Patuá de Mascotes – Lutas fáceis no Viveiro [parte IV]

Sem muita demora já vamos iniciar a quarta parte do ciclo de batalhas do Viveiro pelo farm de Patuá de Mascotes!

Mas antes de tudo…. Eu preciso fazer a minha entrada padrão, falando qualquer coisa sem nexos ou com sentido.

Então ai vai:

Olá meus ursinhos carinhosos! Como vocês estão?

Em breve estaremos acabando estes guias.

Eles totalizam cinco parte, é somente ter um pouco mais de paciência que você conseguirá ter tudo o que sempre sonhou do viveiro em suas mãos.

Caso você esteja perdido sobre essa matéria leia o começo da primeira parte e fique por dentro do que está rolando.

 

rei-floreo-rainha-florea-gromli-kromli-grubbles-ferrao-cruz-credo-wow

Primeira Luta.

rei-floreo-rainha-florea-patua-de-mascotes-viveiro-mascote-warcraft
Rei Flóreo, Rainha Flórea

Não deixe essas ervas-daninha no seu viveiro! Ambas mascotes inimigas são do tipo elemental e tem uma habilidade do tipo humanoide, por isso deixamos o Dragonetinho do Nexus na reserva e usaremos o Chama Vil no seu lugar. Lembrando que efeitos nocivos de clima não influenciam mascotes elementais.

Equipe:
 Morde-joelho Zandalari  (P/P) com Garra Negra, Grupo de Caça e Salto.

Chama Vil (H/H) com Sopro Flamejante, Terra Queimada e Conflagrar.

Dragonetinho do Nexus (P/P) na reserva.1 rodada: Garra Negra.

2 rodada: Grupo de Caça.

3 rodada: Grupo de Caça termina.

4 rodada: Salto. Rainha Flórea falece.

5 rodada: Garra Negra. Seu Zandalari falece.

6 rodada: Entra Chama Vil. Terra Queimada.

7 rodada: Sopro Flamejante.

8 rodada: Conflagrar.

9 rodada: Sopro Flamejante.10 rodada: Terra Queimada.Caso seu Chama Vil venha a desmaiar antes do Rei Flóreo, use alguma habilidade do Dragonetinho do Nexus para finalizar.

 

Segunda Luta.

kromli-gromli-patua-de-mascotes-viveiro-mascote-warcraft
Kromli e Gromli

Os gêmeos vão tentar tacar o terror no teu viveiro. Os dois são do tipo humanoide, vamos evitar mascotes do tipo draconiano aqui. A batalha inicia com Kromli que abre com Ruptura, caso sua mascote seja atordoada recomendo que desista da batalha, recupere seus mascotes e inicie novamente.

Equipe: Morde Joelho Zandalari (P/P) com Grupo de Caça, Garra Negra e Salto.

Chama Vil com Sopro Flamejante, Terra Queimada e Conflagrar.

Qualquer reserva que não seja do tipo Draconiano.

1 rodada: Garra Negra.

2 rodada: Grupo de Caça.

3 rodada: Grupo de Caça.

4 rodada: Salto.

Gromli: se o seu Zandalari for P/P eles irão ter a mesma velocidade.

5 rodada: Garra Negra. Caso sua mascote sobreviva porque o Ceifar do Gromli errou ou o mesmo utilizou Esmagar (dano baixo por ser do tipo humanoide) utilize Salto por 2 turnos, se até lá não tiver morrido use Garra Negra e Grupo de Caça.

Segundo cenário: você usou Garra Negra e seu Zandalari morreu. Chama Vil entra em batalha.

6 rodada: Terra Queimada.

7 rodada: Sopro Flamejante.

8 rodada: Conflagrar. Caso ainda esteja vivo fique usando Sopro Flamejante.

 

Terceira Luta.

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Grubbles, Cruz-credo e Ferrão.

A Luta inicia com Grubbles que é do tipo bicho, Cruz-credo tipo Fera e Ferrão tipo Voador . Cruz-credo é o mais chatinho porque seu primeiro ataque vai ser Espancar que atordoa a sua mascote por 1 rodada e no próximo usa Derrubar.

Equipe: Morde-Joelho Zandalari (P/P): Grupo de Caça, Garra Negra, Salto.

Chama Vil com Terra Queimada, Sopro Flamejante, Conflagrar.

Dragonetinho do Nexus com Tempestade Arcana e Surto de Mana.

1 rodada: Garra Negra

2 rodada: Grupo de Caça.

3 rodada: Grubbles morre.

4 rodada: entra Cruz-credo, essa mascote vai ter a mesma velocidade do Morde-Joelho Zandalari se ele for P/P então é na sorte de saber quem ataca primeiro. Caso seu Zandalari sobreviva usamos Garra Negra e Salto até ele desmaiar.

5 rodada (faz de conta que é): Chama Vil entra. Terra Queimada

6 rodada: Sopro Flamejante, se a mascote inimiga tiver menos de 500 pontos de vida deixe Conflagrar para a última mascote.

Faça a mesma ordem contra o Ferrão, lembrando de usar Conflagrar. Se ocorrer do seu Chama Vil falecer use o Dragonetinho do Nexus com Tempestade Arcana > Surto de Poder.

É isso ai pessoal, chegamos ao final da quarta parte de Batalha de Mascotes no Viveiro com uma equipe semanal reduzida.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão de equipe ou qualquer coisa que queira falar, é só deixar seu comentário logo abaixo!

Beijos de Luz da tia Iakyta.

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