Patuá de Mascotes – Lutas fáceis no Viveiro – Parte II

Olá minhas balinhas de chocolate com menta! Como vocês estão? Sem muita delonga já vamos iniciar a segunda parte do ciclo de batalhas no Viveiro pelo farm de Patuá de Mascotes!

Se você não sabe o que é viveiro e nem o que são os patuás de mascotes, você está muito perdidinho, mas não se preocupe com isso que a Tia Iakyta resolve.

Para sua sorte está maga diva, divou muito em uma matéria onde ela explica tudo isso.

Está matéria pode ser acessada neste link aqui do lado, primeira parte das lutas fáceis no viveiro,  fique por dentro do que está rolando.

suturino-jr-manos-hanos-fatah-dibis-tyri-quebra-cabeca-wow

Primeira Luta.

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Suturino Jr.

No viveiro vai aparecer um dia Suturino Jr, uma mascote do tipo morto-vivo, que batalha solo, mas a sua maior dificuldade é no buff chamado Sutura de Ferro, que rejeita danos abaixo de 500 pontos de dano, mas calma lá que não é muito complicada essa luta.

Equipe:

Dragoletinha ou Dragoleta Etérea com Fogo Lunar e Trocar Vida.

Chrominius : Uivar, Surto de Poder.

Estratégia:

1 rodada: se sua Dragoleta for mais rápida que o adversário clique em “Passar”.

Suturino Jr: Enfurecer.

2 rodada: Fogo Lunar.

Suturino Jr: Alguma habilidade de dano (às vezes ele fica usando Cutilada que é em área e outras vezes Garra Infectada que foca na mascote ativa).

3 rodada: se a sua mascote tiver recebido dano crítico ou qualquer golpe que a deixe com 500 pontos de vida, use Trocar Vida, caso contrário use Passar até Fogo Lunar sair da recarga e o Suturino usar novamente Enfurecer e daí usar o Trocar vida.

4 rodada: Trocamos para o Chrominius.

5 rodada: Uivar.

6 rodada: Por causa do Trocar Vida e o uso de Fogo Lunar 2 vezes o Suturino já é para estar com a vida lá pelos 1030, caso contrário use Mordida ou então seja feliz finalizando ele com Surto de Poder.

Suturino: Revive, ri da sua cara, te bate e depois morre.

Outra alternativa de estratégia por Yago Quintana, mas melhorei um pouquinho por falta de alguns detalhes.

Equipe: Estrelita de Ferro com Golpe Final e Supercarga.

1 rodada: Golpe final (fase1)

2 rodada: Supercarga.

3 rodada: Golpe final (fase2).

4 rodada: Golpe final (fase1).

5 rodada: Clique em Passar.

6 rodada: Supercarga.

7 rodada: Golpe final (fase2)

Segunda Luta.

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Manos, Hanos, Fatah.

Uma das batalhas mais mágicas e tranquilas que pode aparecer no viveiro é deste trio mágico.

A batalha inicia com Manos que tem a velocidade mais alta.

Equipe:
Chama Vil (H/H) com Sopro Flamejante, Terra Queimada e Conflagrar.

Dragonetinho do Nexus (P/P) com Sopro Gélido e Surto de Mana.

Estratégia: Manos tem a velocidade maior que o seu Chama Vil e abre a batalha com Tempestade Arcana + Surto de Mana.

Vamos já iniciar quebrando parte do dano.

1 rodada: Manos usa Tempestade Arcana.

Chama Vil: Terra Queimada.

2 rodada: Surto de Mana. Terra Queimada fica no lugar de Tempestade Arcana com isso cortamos parte do combo de dano da mascote.

Chama Vil: Sopro Flamejante.

3 rodada: Surto de Mana2.

Chama Vil: Sopro Flamejante. Normalmente Manos já terá falecido aqui.

4 rodada: Hanos entra em Batalha e tem a velocidade menor que sua mascote. Use Conflagrar.

Hanos: Clarão. Diminui a precisão de ataque em 50%.

5 rodada: Sopro Flamejante.

Hanos: Invisibilidade.

6 rodada: Sopro Flamejante. Se errar por causa do Clarão tudo bem que é só tentar de novo.

Hanos: Ataque Sorrateiro.

7 rodada: Sopro Flamejante.

Hanos: Faleceu.

8 rodada:  Fatah é mais rápido. Maldição Agourenta.

Chama Vil: Terra Queimada.

9 rodada:  Talho Arcano.

Chama Vil: Normalmente morre aqui, troque para o Dragonetinho do Nexus, caso contrário use Sopro Flamejante.

10 rodada: Velocidade igual, vai na sorte. Fique usando Sopro Gélido até acabar a batalha.

Terceira Luta.

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Díbis, Tyri, Quebra-cabeça.

A Batalha inicia com Díbis que é do tipo mágico e os outros dois do tipo humanoide.

Quando Tyri entra em batalha abre com Chamado da Escuridão e em seguida Talho de Luz, que tem chance de atordoar a sua mascote.

Quando Quebra-cabeça entra em luta ele sempre inicia com Portal, habilidade que tem preferência e o faz esquivar do ataque, em seguida ele vai usar Esquivar independente da sua mascote ser mais rápida ou não.

Equipe:

Abominaçãozinha com Cutilada.

Chrominius com Explosão Arcana, Benção Ancestral.

Morde-Joelho Zandalari com Salto.

Estratégia: Não vamos colocar por turnos, mas seguir usando dano em área em o Abominaçãozinha e o Chrominius.

Abominaçãozinha: usar Cutilada até morrer, reviver e morrer de vez.

Agora colocamos em rodadas.

1 rodada: Chrominius entra em batalha com Explosão Arcana.

2 rodada: Explosão Arcana.

3 rodada: Benção Ancestral

4 rodada: mantenha Explosão Arcana até sua habilidade de cura sair da recarga ou o Chrominius desmaiar.

Morde-Joelho Zandalari: Salto eterno até matar as mascotes restantes.

Farmando Patuá de Mascotes no Viveiro.

Como eu disse lá em cima, estes guias vão lhe auxiliar a farmar uma série de patuá de mascotes.

Com estes patuás você poderá comprar muitas coisas como já descrito na primeira postagem.

Agora que você chegou até aqui basta você ler a terceira postagem ou se for o caso voltar para a primeira e assim saber todo o guia.

Aqui chegamos ao final da segunda parte de Batalha de Mascotes no Viveiro com uma equipe semanal reduzida.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão de equipe ou qualquer coisa que queira falar, é só deixar seu comentário logo abaixo!

Beijos de Luz da tia Iakyta.

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