Olá minhas lindas baratinhas da Cidade Baixa. Tudo bem com vocês? Como muitos devem saber, em Pandaria, na Ilha Perene, temos semanalmente um torneio. Sim, o Torneio Celestial!
Mas o que é o Torneio Celestial?
Se você não sabe o que é, leia essa primeira matéria que fiz Derrotando os Filhotes Celestiais, lá eu explico tudo para vocês meus bom-bons recheados de alcaçuz.
ATENÇÃO:
Na batalha desta semana tenha uma Irmã da Tentação nível 25 para curar suas mascotes sobreviventes com Canção Inquietante enfrentando Wrathion!
Veja o vídeo enfrentando o Chen (no final) para entender melhor como vai funcionar.
Todas as mascotes utilizadas nessa matéria numa listinha logo abaixo.
MASCOTE | NOME | ONDE PEGAR |
Abominaçãozinha | Sacola Grande de Suprimentos para Mascotes | |
Bicortante mecânico | Engenharia. Bicortante Mecânico | |
Blingzinho | Pacote de Prêmio Blingtron 4000 , Pacote de Prêmio Blingtron 5000 | |
Filhote Fossilizado | Arqueologia. Filhote Fossilizado | |
Filhote Vil | Um Filhotinho Vil para Chamar de Meu , ao derrotar Ceraxas | |
ídolo Anubisath | Templo de Ahn’Qiraj. Imperador Vek’lor | |
Irmã da Tentação | Templo Negro. Mãe Shahraz | |
Molusco Rapana | Domando. Ermo do Medo , Pandaria. | |
Morde-joelho Zandalari | Ilha dos Gigantes, Pandaria. Dinomante Zandalari | |
Terror da Poça | Sacola Grande de Suprimentos para Mascotes |
Sobre:
Chen Malte do Trovão não é um dos treinadores mais difíceis, mas iremos iniciar enfrentando-o por causa da chance de críticos e acabar matando mascotes que não deveria.
Nota para a habilidade Inebriar do Cervejito o resto da equipe não tem com o que se preocupar… Muito.
Bicortante Mecânico: Golpe Alfa – Enloquecer – Isca
Ídolo Anubisath: Esmagar – Litopele – Deflexão
Molusco Rapana*: Meleca Ácida – Mergulho
*Podemos colocar no lugar no Molusco (vale lembrar que pode ser outro molusco com as mesmas habilidades) qualquer outra mascote que tenha o ataque Mergulho e/ou habilidades do tipo aquático.
1 rodada: Isca.
2 rodada: Golpe Alfa.
3 rodada: Enloquecer.
4 rodada: Enloquecer acaba.
Chirps entra na batalha.
5 rodada: Golpe Alfa caso ainda seja mais rápido ou pode passar o ataque.
Trocar para ídolo Anubisath.
1 rodada: Deflexão.
2 rodada: Litopele.
3 rodada: Esmagar.
4 rodada: Esmagar.
5 rodada: quando Chirps utilizar Nuvem de Gafanhotos coloque Deflexão em seguida. Continue fazendo esse mesmo processo até a mascote inimiga falecer.
Cervejito entra em batalha.
Nesta rodada podem ocorrer duas coisas: seu Ídolo vai ter Deflexão ou não. No caso da habilidade estar disponível pode abrir com ela, caso contrário renove Litopele.
Fique usando Esmagar até a sua mascote cair.
Molusco Rapana entra em batalha.
1 rodada: Meleca Ácida. Caso estejas sobre efeito de Inebriar e erre jogue novamente até acertar.
2 rodada: Mergulho.
3 rodada: se necessário use Toque Gosmento até ele morrer, não renove Meleca Ácida.
ATENÇÃO:
Caso ocorra do seu Molusco Rapana morrer, reinicie o torneio. É por esse motivo que iniciamos o cenário enfrentando Chen.
Sobre:
Taran Zhu tem uma equipe de ursinhos carinhosos pandarens que são do tipo Humanoide.
A batalha inicia com Yen que ao chegar perto dos 800~700 de vida usa Fingir de Morto que irá mudar de lugar com a mascote de vida mais alta da equipe.
Bolo é quem normalmente entra após trocar com Yen (de forma forçada porque ninguém gosta de apanhar de graça), sua habilidade mais chata é Pó Cegante onde vamos clicar em Passar quando isso acontecer. Li usa Bandagem quando está com a vida entre 500~600 pontos de vida.
Filhote Fossilizado: Mordida Quebra-ossos – Morte e Decomposição – Tempestade de Ossos
Abominaçãozinha: Cutilada – Consumir Cadáver
Filhote Vil: Mordida Infecciosa – Agachar *
*Não é certeza que a habilidade será usada!
1 rodada: Morte e Decomposição.
2 rodada: Passar.
3 rodada: Passar.
4 rodada: Tempestade de Ossos.
5 rodada: Mordida Quebra-ossos.
6 rodada: Morte e Decomposição.
Abominaçãozinha entra em batalha.
Fique usando Cutilada até chegar perto de 900~1mil de pontos de vida e então Consumir Cadáver… E continue com Cutilada até morrer.
Filhote Vil entra em batalha.
Mordida Infecciosa até matar tudo.
Sobre:
Numa primeira vista já percebemos que temos uma equipe de Dragões, mas espera ai que temos um camuflado!
Cindy é do tipo morto-vivo , onde que ela (ou ele) faz a festa com Tumba de Gelo (relaxa que vamos esquivar disso ai) e Frio Virulento.
Sua segunda mascote em campo será Alex que tem nada de mais.
Próximo é o Pa’pah que abre com Raio, onde após duas rodadas cai sobre a cabeça da sua mascote ativa e dá dano+atordoamento e Giro que dá dano+aumento de 25% do dano dado por 3 rodadas.
Num geral ele é bem chatinho, mas segura na minha mão e vem que essa matéria está bombando!
Morde-joelho Zandalari: Grupo de Caça – Garra Negra – Salto
Blingzinho: Inflação – Pacote de Presente do Blingtron – Chuva Dourada
1 rodada: Proteção da Natureza.
2 rodada: Soco.
3 rodada: Mergulho.
4 rodada: Mergulho acaba.
5 rodada: Soco.
6 rodada: Proteção da Natureza.
7 rodada: Soco até matar.
Usar Mergulho quando faltar 1 rodada para Tumba de Gelo cair.
Alex entra em batalha.
1 rodada: renovar Proteção da Natureza.
2 rodada: Soco até nossa mascotes cair.
Morde-joelho Zandalari entra em batalha.
1 rodada: Garra Negra.
2 rodada: Grupo de Caça.
3 rodada: Grupo de Caça acaba.
4 rodada: Salto.
Pa’pah entra em batalha.
1 rodada: Salto.
2 rodada: Salto.
3 rodada: Garra Negra. Caso seu Zandalari esteja com a vida muito baixa utilize Garra Negra na segunda rodada.
Blingzinho entra em batalha.
1 rodada: Chuva Dourada.
2 rodada: Inflação.
E é isso meus fofinhos!
Com isso chegamos ao final da quarta e última parte da guia do Torneio Celestial – Derrotando Adestradores.
Se você perdeu os outros guias cesse aqui: Parte 2 e Parte 3
Qualquer dúvida ou dica de outro time pode deixar nos comentários.
Beijos de Luz da tia Iakyta.Torneio Celestial