Desafio de Batalha de Mascotes: Minas Mortas

Olá meus adorados treinadores! Preparados para mandar ver em As Minas Mortas Contra-atacam?

Não?

Então me acompanha que aqui vem outro guia da tia Iakyta onde você terá que usar poucas mascotes e deixar todos os chefes dessa masmorra no chinelo.

Se você veio aqui direto pela estratégia, mas não sabe muito bem o que tá rolando é só ir nesta matéria e ler sobre as Masmorras de Batalha de Mascote.

Nela falo sobre a localização da masmorra/cenário, o que ganhas ao completar a missão e também os mascotes que podemos adquirir por meio das bolsas/conquista.

Quem já está acostumado com meus guias vai entender o que significa “Equipe para o Test Drive” e a “Equipe de Batalha Semanal”. Caso contrário é só ler a matéria de Masmorra de Batalha de Mascote.

Minas Mortas Batalha de Mascotes

[tabs id=”12027″]

E aqui temos o vídeo com a Equipe de Batalha Semanal nas Minas Mortas.

Minha opinião pessoal sobre Minas Mortas é que as batalhas estão mais fáceis e fluídas de fazer. Aqui o jogador não precisa de muitas mascotes e sofrer como com a penalidade de não poder curar ou ressuscitar suas mascotes dentro da instância.

Minas Mortas também nos traz recompensas que fica a sua escolha de gastar a Tampinha Velha com Suprimentos do Sr. Castiga ou economizar e comprar seu Canhão de Bolso.

Gostou do guia? Recomenda e compartilhe com seus amiguinhos! Tia Iakyta gosta de facilitar a vida de vocês e nada melhor que usar poucos mascotes para completar Minas Mortas ou qualquer outra masmorra/cenário.

Ficou com dúvidas ou quer recomendar outras comps? Só deixar nos comentários também, não tenha vergonha. <3

 

Beijos de luz da tia Iakyta.

Related Post

memorial-ingame-austin-duink-wow-capa
ovotimo-conquista-wow-capa
proto-drake-como-farmar-montaria-all-colors-proto-drake-protodracotodas-as-cores-capa
bugs-do-wow-classic-site-capa