Na matéria de hoje estarei apresentando algumas habilidades que são conhecidas como Climas nas Batalhas de Mascotes.
Elas podem ter efeitos nocivos e/ou benéficos.
Olá meus queridos leitores e leitoras, como têm passado?
Alguns desses climas podem fazer o seguinte:
- Curar em área a sua equipe.
- Causar dano a todas as mascotes no final de cada rodada.
- Diminuir a precisão no ataque de ambas equipes.
- Diminuir a cura realizada.
- Aumentar a cura realizada.
- Prender as mascotes trocadas.
- Causar dano por ataque recebido, seja direto ou indireto
- E muito mais.
Abaixo vamos ver cada um dos climas, o que fazem, como aproveitar e quais habilidades causam esse clima (porque podem ter nome diferente).
Além disso vou dar a lista de mascotes que podem ter estas habilidades.
Para ver os mascotes é só clicar no link que ira te levar direto para o wowhead, desça um pouco e vai ver a aba “Usado por(…)”.
Mascotes que tem escrito em vermelho “Indomável” é só ignorar porque são da equipe de algum PNJ.
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Ficou com alguma dúvida?
Quer relatar alguma experiência legal de combo ou mascote X com habilidade Y que deu super legal?
Não fique com vergonha, como compartilhar seus pensamentos nos comentários!
Beijos de luz da Tia Iakyta.