Os Buffs de raide voltaram.
Sim, eu preciso dizer isso denovo pois estou muito alegre em anunciar esta novidade.
Aqueles bônus que faziam classes e especializações diferenciadas na raides irão voltar na próxima expansão World of Warcraft: Battle For Azeroth.
Vou trazer uma uma postagem com todos os bônus que estão voltando por classes.
Segue a informação abaixo e não esqueça de comentar no final da postagem se você está tão contente quanto eu.
Buffs de Raide que se Foram
Jogadores mais velhos lembram que antigamente dentro do mundo de World of Warcraft a maioria das classes e especializações traziam consigo uma bônus que era aplicado para toda raide.
Estes podiam existir de 3 formas:
- Habilidade Ativa: O jogador utilizava uma magia que “bufava” toda a raide.
- Habilidade Passiva: O simples fato de estar em raide e relativamente próximo a determinada classe trazia um bônus de melhoria para a raide.
- Habilidade de Debuff: Habilidades de algumas classes/especializações aplicam um “debuff” no alvo que ajudava a raide.
Abaixo as habilidades que existiam no jogo:
Só que estes habilidades foram retiradas na expansão Legion.
Agora a Blizzard voltou atrás, e com algumas alterações traz na próxima expansão os buffs novamente.
Buffs de Raide de Cada Classe
Antigamente, tínhamos buffs de raide dependendo da classe e especialização.
Só que em Battle for Azeroth os bônus voltaram sendo específicos por classe, mas indiferente por especialização.
São eles:
Cavaleiro da Morte
- Vampiric Aura: Grupo e raide em 40 metros roubam vida do alvo por ataque, aumentando Sorver em 5%
Caçador de Demônios
- Demon Speed: Grupo e raide em 40 metros são infundidos com velocidade demoníaca, aumentando aceleração em 3%
Druida
- Mark of the Wild: Habilidade ativa, custo 200 Mana, 40 Metros, Instantâneo: Infunde alvos amigos com o poder da natureza, aumentando a versatilidade em 3% por 1 hora.
Caçador
- Aspect of the Pack: Grupo e raide em 40 metros recebem o aspecto, aumentando velocidade de movimento em 15%.
Mago
- Arcane Intellect: Habilidade ativa, Custo 200 Mana, 30 Metros, Instantâneo: Infunde o alvo com brilho, aumento seu intelecto em 5%.
Monge
- Legacy of the Emperor: Habilidade ativa, Custo 20 Energia, 40 Metros, Instantâneo: Você exalta a palavra do imperador, aumentando em 54 a maestria do seu grupo ou raide.
Paladino
- Devotion Aura: Grupo e raide em 40 metros são envolvidos por sua devoção, aumentando sua armadura em 10%.
Sacerdote
- Power Word Fortitude: Infunde o grupo ou raide com vitalidade, aumentando Stamina em 10% por 1 hora.
Ladino
- Expose Armor: Sua habilidades geradoras expõe a fraqueza no alvo, aumetando o dano físico em 5%.
Xamã
- Ainda desconhecido
Bruxo
- Curse of the Elements: Seu dano amaldiçoa o alvo, aumetando o dano mágico recebido em 5%.
Guerreiro
- Battle Shout: Aumenta força ou agilidade de todo grupo ou raide em 5% por 1 hora.
Veredito dos Buffs de Raide
Em sua nova verão, os bônus parecem estar mais balanceados, só que agora estes irão estar disponíveis mais facilmente, pois não dependem da especialização.
O contra de tudo isso é que vai acabar “obrigando” grupos de raide procurar classes distintas para completar os bônus.
Mas e vocês, o que estão achando desta novidade? Curtiram? Comenta aí.
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Um grande abraço e até a próxima.