Olá pessoal que está sofrendo para completar a conquista Família dos Familiares nas lutas contra Bredda Courotenro, essa Taurena chata pra caramba.
Nos guias abaixo deixarei claro que algumas lutas têm certa dificuldade (teremos um ▲+!), mas que sim podemos derrotá-la para completar essa conquista e ganhar um lindo Arvoroso do Pesadelo que, sim, é essencial para a sua coleção de mascotes raras ou difíceis de adquirir!
Significado do triângulo ▲+!: vai ser necessário seguir breed específico, mascote definida ou usar bandagens até dar certo.
Não sabe/lembra o que são breeds? Leia mais aqui!
Lembre que, dos 15 treinadores que temos nas Ilhas Partidas, você necessita derrotar pelo menos 12.
Os treinadores que se encontram na Costa Partida não contam para essas conquistas.
Mais informações você consegue lendo nesta outra matéria!
Quem é Bredda Courotenro?
Taurena perigosa que fica perto de seus familiares em Alta Montanha (pegue voo para Totem do Trovão), e é uma dor-de-cabeça para enfrentar com certas equipes de só um tipo.
Suas mascotes têm qualidade épica, sendo esse um dos motivos do dano ser um pouco mais alto e com isso dificultando a vida de muitos treinadores.
Equipe de Bredda Courotenro e suas habilidades:
Guiazinho Espiritual: Sombra Cortante – Imolar – Putrefação
Calamino: Bola Poderosa – Golpe Espectral – Espinhaço Espectral
Fethyr: Surra – Preen – Decolar
Como é a Estratégia da Equipe dessa Taurena?
Guiazinho Espiritual abre sempre com Putrefação para deixar a mascote adversário do tipo morto-vivo, em seguida Imolar para dar aquele dot chato e Sombra Cortante até Putrefação sair da recarga e refazer esse ciclo.
Calamino sempre inicia com Golpe Espectral.
Por que? Além de dar um dano chato e ter chance de deixar a mascote adversária com 50% a menos de precisão, ele também deixa Espinhaço Espectral – sua segunda habilidade na rodada – com 100% de acerto.
Agora você lembra de Putrefação?
Então, se ela ainda estiver ativa na mascote adversária Calamino vai fazer a festa com Bola Poderosa – que é do tipo bicho – e voltar ao ciclo do início assim que Golpe Espectral sair da recarga.
Fethyr não tem muito mistério.
Abre com Decolar, ao descer, se tiver recebido algum dano que tire uns 300 a 400 pontos de vida, vai usar Preen e então Surra até Decolar sair da recarga.
E é isso, a gente só sofre mesmo porquê essas criaturinhas sem qualidade épica.
Bem chato, mas nada impossível de enfrentar!
[tabs id=”12742″]
E é isso meus queridos e queridas!
Tá com dúvida? Dificuldade? Tem alguma dica de comps que acha interessante? Não tenha vergonha e escreva nos comentários. Esse guia será atualizado sempre que preciso.
Beijos de luz da tia Iakyta.