Você se lembra da Masmorra de Batalha de Mascotes?
Veja a atualização dela aqui embaixo.
Olá meu querido leitor e leitora!
Estás aproveitando o conteúdo de Legion?
Como alguns estavam esperando (ou não), finalmente saiu a Masmorra de Batalha de Mascotes e com ela sanaram algumas dúvidas, e ao mesmo tempo apareceram novos sofrimentos por conta da dificuldade que será fazer essa missão semanal.
Além de mascotes novos que podem vir na bolsa de ajudantes ao completar a Masmorra de Batalha de Mascotes, agora também teremos alguns de comprar com moedas que vão cair desse mesmo recipiente.
Estão prontos para começar a batalha?
Se você já conhece sobre as masmorras e quer ir direto aos guias de batalha é só clicar no link que estás correndo atrás.
- A chamada das cavernas: Caverna Ululante
- Minas Mortas
- Gnomeregan (Em construção…)
Como está a Masmorra de Batalha de Mascotes?
De início é o básico, o jogador vai até o NPC de sua facção em Dalaran (Lia, a Leoa para Aliança e Serr’ah para a Horda) dentro da loja A Arca Mágica e vai seguir o fluxo.
Local da Masmorra de Batalha de Mascotes
[tabs id=”12046″]
A Primeira Batalha (Test Drive)
Quando fizeres a masmorra de batalha de mascotes pela primeira vez, provavelmente vais sentir uma sensação de facilidade absurda pelo simples fato de poder curar a cada final de batalha; porém não se engane.
Pense nessa primeira ida como um test-drive, sim, isso mesmo.
Quando chegar no final do cenário existe um ritualzinho que é necessário antes de liberar a última luta: chegue perto de um vulto preto – mais precisamente seu nome é Vulto Sombrio – e finalmente está disponível o último objetivo.
Ao encerrar a luta clique no seu ícone para sair da instância e entregue a missão para então receber sua recompensa.
Esse mesmo Vulto Sombrio aparece em Minas mortas, porém na forma de Orquisa e temos um texto muito revelador e que nos encher de hipóteses.
O test drive.
[tabs id=”12049″]
A Batalha Semanal.
Lembra que quando pegou a missão e entregou ela era amarelinha e normal?
Assim que a entregares vira uma missão semanal azul e a primeira coisa que vem à mente deve de ser “gg easy”, mas…
Você não se esqueceu do test drive? Pois bem… Alguém aqui lembra do Torneio Celestial?
Então, aqui será o mesmo sistema: não podemos curar ou ressuscitar mascotes dentro do cenário da masmorra de batalha de mascotes.
Pensando em desistir? Calma lá!
Tia iakyta sempre está aqui para dar o suporte e uma luz na sua luta, para resolver os seus problemas é só clicar logo abaixo na masmorra que desejas ver a estratégia.
- A chamada das cavernas: Caverna Ululante
- Minas Mortas
- Gnomeregan (Em contrução…)
O que eu ganho ao completar a Masmorra de Batalha de Mascotes?
Além da quantidade aleatória de Patuás de Mascotes, bandagens, pedras de qualidade rara/para aumentar o nível e alguma conquista, também recebemos… Toquem os tambores, por favor!!!… Mascotes!
[tabs id=”12052″]
Algumas Coisinhas Legais que Temos Agora
Quando você completar qualquer masmorra de batalha de mascotes vai ter liberado lá na lojinha um familiar arcano chamado Manapuff que de agora em diante poderá te teleportar até o local do cenário.
E outra é que o NPC da sua facção agora vende (pelo valor de 45 Patuás de Mascote) pedra de nivelamento máximo! Isso não é demais?
Lembram que eu havia comentado que provavelmente teríamos mais Masmorras de Batalha de Mascotes dependendo da popularidade? Pois bem, parece que está sendo bem positiva a jogabilidade e há mais coisa pela frente.
Vocês ainda recordam dos Vultos Sombrios? Pois é, parece que vamos ver eles mais vezes e algo grande nos espera no final dessa jornada.
O que vocês acham?
Beijos de luz da tia Iakyta.